Sobre - Chedid-Pinto Advocacia
15319
page,page-id-15319,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

CHEDID-PINTO acredita na advocacia como meio de ajudar seus clientes a atingirem seus objetivos, no sentido preventivo, para demonstrar a necessidade de reparar um direito violado, ou, para facilitar a administração das suas atividades cotidianas.

CHEDID-PINTO crê na empatia para atingir tal fim, pois somente é possível utilizar o Poder Judiciário como formador de opinião, quando se é possível compreender totalmente o desejo do cliente.

CHEDID-PINTO, portanto, tem por foco principal a estreita relação com o cliente, no sentido de apresentar cenários reais e práticos para solucionar e administrar problemas.

perfil_julio

Julio Cezar Pinto Jr.

O advogado Julio Cezar Pinto Jr. bacharelou-se pela Universidade Federal Fluminense – UFF.


É membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Rio de Janeiro, detendo experiência em Direito Civil, em especial nas áreas de responsabilidade civil, contratos, direito imobiliário, consumidor, família, assim como atuando em conjunto com outros profissionais em projetos e trabalhos vinculados com as demais áreas do Direito.


Atuou na Comissão de Valores Mobiliários, no Escritório de Advocacia Sérgio Bermudes e foi associado do Escritório Peres Fernandes & Advogados, atuando diretamente com clientes do ramo moveleiro, da construção civil, transportadoras de cargas, assim como pessoas jurídicas vinculadas ao terceiro setor, entre outros.

Marcus Paulo Chedid Pereira da Silva

Marcus Paulo Chedid Pereira da Silva tem como especialidade as áreas de Direito do Consumidor e Direito do Trabalho.

 

Atuou durante 3 nos na área de defesa do consumidor para a empresa HGA Recuperadora de Crédito se transferindo posteriormente para o Escritório de Advocacia Luiz Carlos Pereira da Silva onde atuou durante 4 anos adquirindo grande experiência principalmente na área Trabalhista, tendo sua última experiência profissional no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro como auxiliar operacional do DEGAR – Departamento de Gestão e Arrecadação.

perfil_marcus